Últimas homenagens ao Cônego Jaime Barbosa Sidonio





O dia 21 de outubro, sexta-feira, foi um dia difícil para a comunidade católica muanense, pois foi a última despedida de um dos filhos mais ilustres da terra, o cônego Jaime Barbosa Sidonio.

O sacerdote faleceu na quarta-feira (19), vítima de um infarto, aos 69 anos. Depois das homenagens póstumas prestadas na igreja de Santana, onde cônego Jaime era pároco, o corpo foi transportado até Muaná, para as últimas despedidas e sepultamento.

Na sexta-feira, foi rezada uma missa de corpo presente na igreja matriz de São Francisco de Paula, na presença da comunidade muanense, a missa foi presidida pelo bispo diocesano de Ponta de Pedras Dom Teodoro Mendes Tavares. Após a celebração, deu-se execução aos ritos funerais.

A Diocese de Ponta de Pedras se solidariza com os familiares enlutados, ao passo que renova os votos de esperança na ressurreição; também agradece a Deus pelo trabalho desempenhado pelo filho da terra que, mesmo trabalhando em outra circunscrição eclesiástica, sempre se lembrou de sua terra natal.

Comentários